quarta-feira, março 11, 2015

Dois adolescentes são apreendidos suspeitos de homicídio em Angicos

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Policiais civis de Angicos, com apoio de policiais civis de Lajes e em conjunto com policiais militares das duas cidades, realizaram a apreensão em flagrante de dois
adolescentes suspeitos da morte de Francenilson Moreno Julião Neto, de 25 anos. O assassinato aconteceu na noite do domingo (8), em frente ao Bar do Xaxado, no bairro Monsenhor Pinto, em Angicos.

A apreensão dos dois adolescentes aconteceu na cidade de Lajes, pela polícia local, na residência da mãe de um deles na qual ficaram escondidos.

Investigação realizada pela policia apontou o endereço onde os infratores estavam e com isso a apreensão dos adolescentes que foram conduzidos para a delegacia de polícia civil de Angicos, onde foi lavrado o auto de prisão de menores infratores que confessaram o crime.

Durante o interrogatório, os adolescentes disseram que a motivação do crime foi uma briga no bar envolvendo os acusados e uma companheira deles, um dos participantes utilizou um punhal de aço contra a vítima. Os adolescentes foram encaminhados provisoriamente à internação em estabelecimento apropriado, conforme prevê o Estatuto da Criança e Adolescente.

Fonte: Assessoria / Degepol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!