segunda-feira, fevereiro 02, 2015

“Robinson tentou me usar como instrumento de traição”, dispara Zé Dias

Deputado José Dias afirmou rompimento com Robinson (foto: Alberto Leandro)O deputado estadual José Dias (PSD) deixou a sessão de eleição da nova mesa diretora da Assembleia Legislativa com contundentes críticas ao governador Robinson
Faria, amigo com o qual se diz “arrasado” e “traído”.

“Ele tentou me usar como instrumento de traição. Eu não posso continuar. Estou rompido com o governador e seu governo. Farei oposição”, declarou à imprensa em um pronunciamento no qual revelou o contexto da traição da exposta.

Segundo explicou, o governador agiu de má fé com ele quando disse que não iria interferir no processo da mesa diretora, mas acabou adotando uma postura contrária. O que mais o surpreendeu, conforme seu relato, é que Robinson chegou a dizer que Ricardo Motta iria ganhar com ampla folga. Como se sabe, com o apoio do governo, Ezequiel Ferreira foi aclamado presidente da Casa.

“Conversamos ele, Ricardo Motta e eu. Ele chegou a dizer a Ricardo que era grato ao deputado e que sabia reconhecer a gratidão. E vejam só o que aconteceu. Rompo porque tenho a obrigação de deixar claro que fui honesto. Há uma coisa que, com todas as minhas falhas, eu não deixo de fazer: respeitar a dignidade”, afirmou o deputado.

Fonte: Portal Noar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!