quarta-feira, janeiro 07, 2015

Criminosos roubam quase 200 motos de depósito do Rio

Celso Pinheiro Pimenta, o Playboy, é um dos traficantes mais procurados do Rio (Foto: Divulgação / Polícia Civil)Cento e noventa e três motos foram roubadas de dentro de um galpão terceirizado do Departamento de Transportes Rodoviários do Rio (Detro) na
madrugada do dia 31 de dezembro, em Fazenda Botafogo, Zona Norte do Rio. O caso foi revelado pelo jornal Extra.
O departamento confirmou o caso para o Bom Dia Brasil. No depósito ficam motos rebocadas por irregularidades. Cem bandidos participaram da invasão ao local e, ainda de acordo com o Extra, não houve reação por parte dos funcionários do galpão porque mulheres e crianças foram usadas como escudo pelos bandidos.
O caso é investigado pela 40ª DP (Honório Gurgel). Ainda segundo o jornal, o assalto teria sido comandado por Celso Pinheiro Pimenta, o Playboy, suspeito de chefiar o tráfico no Morro da Pedreira, na Pavuna, Subúrbio do Rio. Além de ser investigado por roubos de carros na região de Costa Barros e na Pavuna, Playboy também é suspeito de estar envolvido com a invasão de uma piscina da Vila Olímpica de Honório Gurgel, na Zona Norte do Rio. Na ocasião, bandidos foram fotografados ostentando fuzis nas instalações. Numa gravação investigada pela polícia, uma voz atribuída ao suspeito fala sobre a invasão: “Quem tá falando aqui é o Playboy, pô, ó! Adorei a piscina, adorei a piscina. Esculachou, se ligou. Mó complexão, tá tudo dominado”, revelou a gravação.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!