quarta-feira, janeiro 07, 2015

Adolescente é assassinado em Brasília Teimosa

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um adolescente de 15 anos, identificado como Diego Silva Xavier, foi morto na noite desta terça-feira (6), na rua Boa Vista, na comunidade Brasília Teimosa, zona
Leste de Natal. Segundo a polícia, homens em um veículo de cor branca foram os autores do assassinato que foi praticado com características de execução.

O crime foi registrado às 20h. A vítima, de acordo com moradores do local, caminhava quando um veículo de modelo Peugeot se aproximou e um atirador de dentro do carro atirou diversas vezes, o menor ainda correu e tentou entrar na residência de um vizinho, mas foi alcançado e morto com cinco tiros nas costas e cabeça. Os suspeitos fugiram sem ser identificados.

Policiais militares lotados no 1º Batalhão informaram a reportagem do Portal BO que a vítima já tinha sofrido um atentado na zona Norte da capital no ano passado e que estava marcado para morrer. Familiares relataram que o adolescente tinha envolvimento com drogas e era integrante de uma torcida organizada.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!