sexta-feira, novembro 14, 2014

Feito em Portugal, produto oficial do Coritiba vem com etiqueta do Atlético-PR

Coritiba vende em sua loja oficial etiqueta com o nome do Atlético-PR. Foto: Divulgação Imagine comprar um produto do seu time do coração e descobrir que ele é oficial do maior rival. O pesadelo de qualquer torcedor aconteceu com um torcedor coxa-
branca, que comprou uma flâmula com o escudo do Coritiba, mas se surpreendeu quando viu a etiqueta onde estava escrito “Produto oficial do Clube Atlético Paranaense”.

As fotos do produto foram enviadas para o blogueiro Luiz Carlos Betenheuser Júnior, que divulgou o ocorrido no Blog da Torcida Que Nunca Abandona.  Cerca de 10 flâmulas do clube alviverde, no valor de R$ 39,90, foram comercializadas com a etiqueta do rival. O torcedor que comprou preferiu não falar com a reportagem.

O proprietário da empresa Cachecolmania, que revende as flâmulas para as lojas oficiais, Horley Cordeiro, afirmou que o defeito veio do fabricante, que tem sede em Portugal. Segundo ele, de 300 peças, 10% apresentaram o defeito.

“A peça piloto veio correta, mas como os produtos são importados de Portugal e já vem embalados, acabamos não conferindo. De 300 flâmulas, apenas 10% vieram com o erro. Erros acontecem, é normal”, explicou Cordeiro.

A solução encontrada pela loja foi cortar a parte da etiqueta que fazia referência ao clube rival e avisar o Coritiba do ocorrido. Para evitar erros futuros, Horley alterou sua logística e garantiu que irá começar a conferir peça por peça antes de repassar os produtos para loja oficial do clube.

“Quando percebemos o erro, fomos imediatamente tomar providências. Avisamos o clube e fomos a loja do Coritiba cortar as etiquetas que tinham o erro. Agora nas próximas remessas vamos conferir peça por peça para que o erro não se repita”, declarou.

A assessoria do clube confirmou o ocorrido e por conta da parceria de anos, a empresa seguirá como fornecedora de produtos oficiais do Coritiba.

Fonte: Portal JH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!