quinta-feira, agosto 14, 2014

“Sinto nojo dele”, afirma menina que acusa “Rei da Cachaça” de estupro

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O empresário Antônio Eustáquio Rodrigues, de 64 anos, conhecido como “Rei da Cachaça” foi preso suspeito de abusar de dois adolescentes. Os jovens, de 14 e 15 anos, fizeram a denúncia ao
Conselho Tutelar de Salinas, no norte de Minas, onde Rodrigues leva uma vida excêntrica.

A adolescente mais velha conta que ela e o amigo de escola foram assediados por ele

“Eu sinto medo dele. Eu sinto nojo dele. Quando ele passava na rua eu abaixava a cabeça para não olhar para ele.”

O menino afirma que os dois foram abordados quando faziam compras para a mãe da menor.

“A mãe da minha amiga pediu para gente ir na rua fazer umas compras para ela. Foi quando ele parou e pediu para gente dar uma volta na fazenda que ele tinha. Aí que aconteceu, ele praticou ato sexual comigo e com ela.”

Os dois são moradores de um bairro pobre de Salinas. De acordo com a mãe do garoto, o “Rei da Cachaça” passou a presentear o filho dela, mas não levantou suspeitas.

“Presenteava meu filho. Deu um celular novo para ele, na minha vista. Mas como estava dando para todo mundo, não dava para desconfiar.”

O delegado responsável pelo caso, José Eduardo dos Santos, acredita que mais vítimas podem denunciar o empresário.

“Talvez com a prisão dele, novas vítimas se encorajem a denunciar algum fato relevante.”

Rodrigues foi levado para a cadeia da cidade depois de prestar depoimento por quase duas horas. Ele passou a noite em uma cela comum, mas separado dos outros 37 detentos que estavam no local. Nessa quarta-feira, foi transferido para o presídio de Pedra Azul.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!