quinta-feira, agosto 14, 2014

Muricy cita lógica burra e nega preferência por jogar Sul-Americana

Bragantino surpreendeu, derrotou o São Paulo e avançouA eliminação do São Paulo na Copa do Brasil deixou os mais desconfiados com motivos para coçar a cabeça. Afinal, com a opção
de jogar a Sul-Americana caso caísse nesta quarta-feira, a equipe tricolor foi eliminado na competição nacional ao sofrer uma vitória por 3 a 1, de virada, em pleno Morumbi para o Bragantino.

Porém, Muricy Ramalho tratou de negar a preferência pelo torneio continental e espantou qualquer suspeita quanto à queda de seu time, que triunfara na ida da terceira fase da Copa do Brasil por 2 a 1.

"Eu não tinha analisado quem tinha disputado a Sul-Americana, o cara que pensa assim é burro, porque estão os melhores argentinos, colombianos... não pode escolher. O São Paulo perdeu, porque o Bragantino foi melhor. Os jogadores nem pensaram isso, porque eles não fazem conta, não olham a Sul-Americana", declarou.

Muricy ainda lembrou que o clube paulista teria uma motivação a mais para seguir na Copa do Brasil em vez de disputar a competição continental. "O São Paulo já ganhou a Sul-Americana, e eu já ganhei a Conmebol, que era a Sul-Americana antes. Para nós, era mais importante a Copa do Brasil, pelo que diz respeito ao São Paulo, que nunca venceu essa competição", disse.

Fonte: Portal MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!