segunda-feira, agosto 04, 2014

Mano dá sinal verde, mas Corinthians ainda vê Nilmar de longe

O Corinthians vê em Nilmar uma oportunidade de mercado, mas por enquanto o atacante ainda está distante do clube do Parque São
Jorge. Prestes a ficar livre no mercado, o jogador foi aprovado por Mano Menezes, mas a diretoria alvinegra só acompanha a situação à distância.

Nilmar foi campeão brasileiro pelo Corinthians em 2005 e, na semana passada, entrou em processo de rescisão com o El Jaish, do Qatar. O anúncio foi feito pelo clube, mas à revelia do jogador.

O atacante trocou o Al-Rayyan pelo El Jaish no começo do ano para jogar a Liga dos Campeões da Ásia e tem contrato até o meio de 2016. Nilmar alega que tem dinheiro a receber do clube do Qatar e seu empresário explica que o anúncio da rescisão foi um problema de comunicação.

Em entrevista ao UOL Esporte, Orlando da Hora, empresário do jogador, disse que Nilmar espera receber tudo que tem direito até o fim do seu compromisso, e para isso busca até a Justiça. O pai do jogador, porém, fala em novas possibilidades para o jogador, e lista o Corinthians como uma das principais opções.

"Ele voltaria para o Corinthians, por que não? Time de massa, baita de um time, eu gostaria de vê-lo no Corinthians de novo", disse Nilton Honorato ao ESPN.com.br nesta segunda.

O Corinthians não quer nem iniciar conversas porque não tem interesse em um leilão. Na última vez em que tentou conversar com Nilmar, foi surpreendido por um pedido de luvas de R$ 5 milhões e um salário astronômico.

A preços mais módicos, porém, Nilmar interessa. A direção do clube já consultou Mano Menezes e o técnico deu aval ao possível reforço. No momento, porém, ele ainda está distante. 

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!