segunda-feira, agosto 04, 2014

Jô não aparece para treinar e é cortado do jogo com a Chapecoense

O atacante Jô não se apresentou ao Atlético-MG na manhã desta segunda-feira. Como não informou o motivo da ausência, o centroavante
está fora da partida com a Chapecoense, quarta-feira, às 21h, em Chapecó, adiada da 10ª rodada do Brasileirão.

De acordo com a diretoria atleticana, o centroavante não informou o motivo da ausência ao treinamento nesta segunda-feira e não atendeu as ligações. Com isso, foi cortado do grupo que embarcará para Santa Catarina e poderá ser punido.

Sem a participação do centroavante, que passa a ter o futuro incerto no clube, o técnico Levir Culpi terá de modificar o time titular. André aparece como alternativa, mas Luan que vem entrando frequentemente poderá ser o escolhido pelo treinador.

A delegação atleticana reapresentou na Cidade do Galo na manhã desta segunda-feira, depois de vencer o Atlético-PR por 3 a 1, no domingo, no Independência. Os titulares ficaram na academia fazendo trabalho regenerativo.

O centroavante vive momento ruim no Atlético. Jô não marcou gols ainda no Brasileirão e vive jejum de três meses sem balançar as redes. Diante do Atlético-PR, o jogador desperdiçou oportunidades e foi sacado por Levir Culpi no segundo tempo.

Na semana passada, na reapresentação do elenco na quarta-feira, em Belo Horizonte, após derrota para o Sport, Jô pediu liberação do treinamento por problema familiar. O atleta ficou em São Paulo e retomou aos trabalhos no dia seguinte, já sem a presença do amigo Ronaldinho Gaúcho.

Confira a lista de 19 relacionados

Goleiros: Victor, Giovanni
Laterais: Emerson Conceição, Alex Silva, Marcos Rocha, Pedro Botelho
Zagueiros: Réver, Jemerson, Leonardo Silva
Volantes: Pierre, Leandro Donizete, Josué
Meias: Dátolo, Maicosuel
Atacantes:  Guilherme, Luan, André, Diego Tardelli, Marion

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!