segunda-feira, julho 07, 2014

Jovem é sequestrado na frente da namorada e é encontrado morto

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um jovem de 18 anos foi sequestrado na frente da namorada no último sábado (5), na zona sul de São Paulo. Jonathan Facciolli Gomes apareceu morto com sinais
de agressão. A família acredita que o crime tenha acontecido porque ele ostentava celulares caros e roupas de grife em redes sociais e, assim, chamava a atenção das mulheres.

Dois homens renderam e obrigaram Gomes a entrar no veículo. O jovem tentou se soltar quando um terceiro elemento apareceu e ajudou a colocá-lo dentro do carro e saem em disparada.

Segundo a família, no dia em que o jovem foi levado pelos criminosos, ele seguiu a rotina normal. Às 17h, saiu da casa onde mora com os pais e os irmãos para ir a uma pizzaria, na qual trabalhava como atendente.

À noite, ele e a namorada ainda foram a uma festa, mas, segundo ela, não houve nenhum confusão envolvendo o rapaz.

De origem humilde, Jonathan Facciolli Gomes gostava de ostentar celulares, óculos de grife e correntes em redes sociais, como conta o avô dele, Valdequio Rodrigues Gomes.

“Ele gostava de andar com tênis de R$ 1.500, roupa de grife”.

Ele tinha acabado de comprar esta moto com o salário da pizzaria.

O jovem foi encontrado morto com sinais de agressão em uma rua de Embu das Artes, na região metropolitana de São Paulo. A família só soube da notícia depois de procurá-lo em hospitais e necrotérios.

A polícia investiga o caso, mas o avô acredita que o jovem foi morto por causa de seus relacionamentos amorosos. Segundo os amigos, nos últimos dias, Gomes teria dito que estava sofrendo ameaças

O enterro do jovem está previsto para as 16h desta segunda-feira (7) no Cemitério Parque das Cerejeiras, no Jardim Ângela, zona sul de São Paulo.

Reprodução Cidade News Itaú via R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!