segunda-feira, julho 07, 2014

Em "Meu Pedacinho de Chão", Ferdinando diz que ama Gina, e os dois brigam

Em "Meu Pedacinho de Chão", Ferdinando diz que ama Gina, mas eles discutemFerdinando (Johnny Massaro) e Gina (Paula Barbosa) irão brigar novamente após uma declaração do engenheiro agrônomo à ruiva, no
capítulo de "Meu Pedacinho de Chão" desta segunda-feira (7), de acordo com informações do site oficial da trama.

Ele vai até a casa da família Falcão e pede para dona Tê (Inês Peixoto) chamar Gina. Quando ela chega, Nando diz que gosta muito dela. A ruiva então responde, direta: "Também gosto d'ocê. E se é só isso, já estamos falados".

Ferdinando então resolve fazer uma grande declaração. "Eu preciso dizer que te amo! Que não foi à toa que eu andei falando que você seria a minha primeira dama", se derrete. Logo em seguida, porém, os dois começam a discutir e ela manda o engenheiro embora. Ele fica arrasado. "Eu não posso amar essa maluca", fala para si mesmo.

Reprodução Cidade News Itaú via Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!