sábado, julho 12, 2014

"Em Família": Jairo cospe em Nando, que comemora paternidade de Bia

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O resultado do exame de DNA que confirmará que Nando (Leonardo Medeiros) é mesmo o pai de Bia (Bruna Faria) vai agitar "Em Família". O advogado vai ficar
emocionado, enquanto Jairo (Marcelo Mello Jr.) vai cuspir no rival e depois chorar bastante.

Na cena que vai ao ar na próxima segunda-feira (14), Juliana conta para Nando que existe a possibilidade dele ser o pai de Bia. Ele fica feliz e resolve passear com a menina na pracinha. Jairo aparece e uma briga é deflagrada. "Você briga comigo, me põe para fora de casa, mas deixa o caminho livre para esse sujeito. Não quero que ele ponha as mãos na minha filha", diz para Juliana. Ela revida: "Deixa de ser ridículo! Dá a Bia para Guiomar, Nando". A tia de Helena (Julia Lemmertz) manda o rapaz seguir seu rumo.

Em outro momento, Nando e o malandro se encontram num bar e Jairo pega o advogado pela gola da camisa e faz ameaça: "Não precisa ter medo, não, que não vai apanhar! Minha vingança é outra: proíbo você de ver a minha filha". O ex de Juliana responde: "Estou querendo ver você fazer isso. Cuidado!  Essa história pode ser outra, muito diferente! Conhece o ditado? Quem ri por último...".

Dias depois, Juliana chama Jairo no apartamento para falar sobre a traição de Gorete e a dúvida sobre a paternidade de Bia. Ele xinga a ex e se choca ao saber do caso dela com o advogado. O malandro não fica violento, mas sim calado e digerindo a novidade.

Jairo topa fazer o exame de DNA e em outro dia, com o resultado na mão, Juliana chama Felipe (Thiago Mendonça) e Virgílio (Humberto Martins) para dar a notícia.


Veja diálogo:

Médico - Direto ao ponto: o pai da Bia é o Nando.

Jairo dá um murro na mesa - Vocês estão armando para cima de mim.

Nando - Sabia que isso ia dar problema.

Jairo - Cala a boca, seu merdinha. Não tem que falar nada, não se mete. Vou também contratar um advogado. Vou botar no ventilador. Estão me tirando a filha e ainda me chamando de corno. O que é que há? Gozando com a minha cara?

Irritado, Jairo cospe na cara de Nando e Virgílio segura o malandro, que tenta agredir o rival. Ele leva Jairo para outro quarto e lá conversa com Juliana. O rapaz fica triste, frágil e começa a chorar. Jairo reclama da traição de Gorete e a revelação de que não é o pai de Bia.  Juliana tenta consolá-lo, dizendo que os dois têm um bebê para criar juntos, mas a revolta de Jairo é maior: ele vai para o banheiro e chora.

Enquanto isso, Nando vai para o quarto de Bia e curte seus primeiros momentos como pai da menina: "Eu estou com vontade de chorar, mas não é de tristeza, é de alegria. Sabe por quê? Porque eu descolei uma professora de brincadeiras. Uma menininha linda que vai me ensinar a brincar de novo. E sabe o melhor da história? Essa menininha é minha filha! Eu nem acredito... Minha filha", diz, com lágrimas nos olhos.
Depois, arruma sua mala e volta para a comunidade. Lá, ele vê Iolanda (Magdale Alves) comemorar o fato de a neta ser filha de Nando e os dois discutem. Jairo ainda tem que ouvir piada dos amigos sobre a traição de Gorete.

Enquanto isso, no Leblon, Nando começa a aproveitar seu papel de pai e leva brinquedos e mais brinquedos para Bia, deixando Juliana emocionada.ete.

"Em Família" chega ao fim no próximo dia 18.

Reprodução Cidade News Itaú via Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!