sábado, julho 12, 2014

96ª Morte Violenta em Mossoró – Uma pessoa morreu durante confronto com a Polícia Militar na estrada de Passagem de Pedras

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Uma reação a abordagem policial ocorrida na noite desta sexta feira 11 de julho de 2014,na estrada que dar acesso a comunidade de Passagem de Pedras,zona rural de
Mossoró, acabou com um indivíduo morto.

O Homem está sem identificação e segundo a polícia Militar o confronto aconteceu em uma estrada carroçavel, que dar acesso aquela comunidade.

O Ciosp recebeu informações de que cerca de quatro elementos estariam  armados na estrada  abordando populares que passavam no local. Os  indivíduos chegaram a interceptar dois policiais a paisana que retornavam de passagem de Pedras de motocicleta e os mesmos reagiram disparando contra os indivíduos.

Os policiais pediram apoio ao Ciosp e de imediato foram enviados o Grupo Tático Operacional – GTO e a Polícia Ambiental para o local. com a chegada do reforço houve um novo confronto e um dos indíviduos foi baleado e morreu quando estava sendo socorrido pela própria Polícia Militar para o Hospital Tarcísio Maia. O resto do grupo conseguiu fugir do cerco policial.

confronto2


confrontopm

Familia faz o reconhecimento do adolescente morto em confronto com a policia na noite de ontem em Mossoro

A mae do adolescente morto em confronto com a policia militar na estrada de passagem de Pedras na noite de ontem, compareceu ao Itep na manha de hoje para fazer o reconhecimento.Lailson Goncalves da Silva de 18 anos de idade, residente na rua Raimunda Paulina de Morais no loteamento Santa Helena em Mossoro.




Reprodução Cidade News Itaú via O Câmera 2/O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!