sábado, julho 12, 2014

Articulador aponta colegiados como canal de ingresso ao projeto RN Sustentável

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/ASSÚ – O articulador do projeto RN Sustentável para o Território Assú-Mossoró, Francismar Câmara, declarou que os Conselhos Municipais de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário
(CMDRSS), existentes em cada cidade, são a “porta de entrada” para acesso aos investimentos proporcionados pela referida realização do Governo do Estado.
Ele informou que, na área sob sua responsabilidade, todos os 14 municípios que compreendem o Território já são dotados do organismo colegiado. O último a instituir tal providência foi Alto do Rodrigues. A orientação dada pelo articulador foi que todos os representantes de organizações que anseiam participar do projeto busquem tais órgãos.
Francismar Câmara endossou a informação de que o prazo para apresentação da Manifestação de Interesse ao RN Sustentável foi dilatado até 11 de agosto próximo. 
“O prazo dos editais do RN Sustentável foram lançados no dia 2 de junho e se prolongou até o dia 4 de julho, mas a coordenação prorrogou até o dia 11 de agosto”, reiterou Francismar Câmara.

INSCRIÇÃO
“As associações, cooperativas e conselhos com perfil que se enquadre ao projeto podem encaminhar sua Manifestação de Interesse através do site do projeto [www.rnsustentavel.rn.gov.br] para participar do processo de seleção”, declarou o articulador. Explicou que, depois do processo seletivo, as entidades selecionadas apresentarão um projeto para ser financiado pelo RN Sustentável.

Reprodução Cidade News Itaú via O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!