sexta-feira, maio 30, 2014

Suspeito de assaltos perto de faculdade gastava dinheiro com jogos e motéis

Suspeito não comentou os crimes durante a apresentação. Foto: DivulgaçãoIncisivo e perigoso: é desta forma que o delegado Samuel Neri descreve Luiz Sérgio dos Santos Ferreira, de 26 anos. O suspeito, apresentado na manhã desta
quinta-feira (29), é apontado como o responsável por uma série de assaltos nas imediações da faculdade Fumec, região sul de Belo Horizonte.

Ferreira teria cometido pelo menos três crimes. Uma das vítimas chegou a ser roubada por ele duas vezes em menos de 20 dias. O delegado responsável pelo caso conta que ele foi reconhecido pelas roupas e pelo capacete com flores rosas que costumava usar durante os assaltos. Uma das vítimas ainda anotou parte da placa da moto e ajudou a polícia a descobrir a localização do suspeito.

De acordo com as investigações, o rapaz agia sempre da mesma maneira e no mesmo horário, por volta de 18h até 20h. Os alvos eram principalmente os estudantes da Fumec. A polícia acredita que ele escolheu a região para agir porque conhecia várias rotas de fuga, já que trabalhou como entregador na área.

Ferreira seria viciado em jogos e, com o dinheiro, fazia várias apostas, além de pagar motéis de luxo para sair com a namorada. Ele já tem duas passagens pela polícia: uma por venda de produtos piratas e outra por dirigir sem carteira de habilitação. O suspeito ficará detido no Ceresp Gameleira.

Reprodução Cidade News Itaú via R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!