sexta-feira, maio 30, 2014

Homem é encontrado morto próximo a terminal de ônibus em Goiânia

Corpo estava estendido em via, nas proximidades do Terminal Padre Pelágio (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (30) na Avenida Anhanguera, na entrada do Terminal Padre Pelágio, no bairro Ipiranga,
em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima aparenta ter 40 anos, usava algumas peças de roupas femininas e apresentava sinais de atropelamento.

Ainda segundo a PM, a Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) chegou a ser acionada, mas como tudo indica que o homem foi atropelado, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Investigações em Crimes de Trânsito (Dict).
Procurado pelo G1, o delegado Davi Freire Rezende, responsável pelo caso, informou que levantamentos apontam que o homem era morador de rua. “Fizemos diligências nas proximidades do terminal e testemunhas disseram que ele costumava perambular pelas imediações. Ele não portava documentos, por isso, ainda não foi identificado”, explicou.
Segundo o delegado, tudo indica que a vítima foi atropelada. “A Polícia Técnico Científica esteve lá e constatou ferimentos semelhantes a atropelamento. No entanto, só o laudo cadavérico poderá comprovar se a morte ocorreu em função desse acidente ou se ele estava morto desde antes e o corpo foi deixado no local”, destacou Davi.

O corpo foi levado no Instituto Médico Legal (IML), em Goiânia, onde permanecia no aguardo de reconhecimento até as 11h10.

Reprodução Cidade News Itaú via G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!