sexta-feira, maio 30, 2014

Moto furtada na cidade Paraú é recuperada pela Rocam em Mossoró. Um indivíduo foi detido e conduzido a Defur

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Policiais da VTR Rocam,comanda pelo Cabo Renixon,recuperaram na tarde desta quinta feira 29 de maio,uma motocicleta tipo Fan de cor preta, placa OWC-7538 Paraú/RN,que foi furtada no ultimo domingo na cidade
de Paraú.

No final da manhã de quinta feira,policiais militares da cidade de Governador receberam uma informação dando conta de que a Moto suspeita estaria circulando no Sítio Ipueira, zona rural do município e pediram apoio da viatura ROCAM para abordagem ao indivíduo que estava com a mesma.

Ao chegar em um bar na localidade, dois elementos ao avistarem as viaturas empreenderam fuga em uma outra motocicleta e dois elementos foram detidos detidos pelos PMs.

Gledson Charley Vieira Barros, 25 anos de idade, conhecido como “Bila”,morador do Sitio Estreito,zona rural de Mossoró e um menor de 14 anos. Os dois foram conduzidos a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos e apresentados ao delegado Luiz Fernando.

Bila ao ser ouvido pela autoridade policial,disse que não sabia que a moto era produto de furto,mas ele acabou sendo atuado no artigo 180 crime de receptação enquanto que o menor foi liberado com a presença de responsáveis.

De acordo com o Cabo Renixon comandante da VTR Rocam,um elemento conhecido como Cuscuz, que supostamente teria furtado a Motocicleta conseguiu se evadir do Bar do bar, quando percebeu a presença da polícia.

esteeito

Reprodução Cidade News Itaú via O Câmera 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!