sexta-feira, maio 30, 2014

Polícia prende suspeito de assalto no sítio de Paulo Malhães no RJ

Paulo Malhães falou à Comissão Nacional da Verdade  (Foto: Marcos Arcoverde / Estadão Conteúdo)Policiais da Divisão de Homicídios (DH) da Baixada Fluminense prenderam, na manhã desta sexta-feira (30), mais um suspeito do assalto ao sítio do militar Paulo
Malhães, em Nova Iguaçu, no dia 25 de abril. Após a invasão ao sítio, o oficial - que tinha confessado à Comissão da Verdade, dias antes, ter participado de atos de tortura, morte e ocultação de cadáveres de presos políticos durante a ditadura militar - foi encontrado morto. O preso é Anderson Pires Teles, de 26 anos, irmão do caseiro do sítio, Rogério Pires, que já está preso.
A prisão de Anderson ocorreu na casa dele em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. Na casa dele, a polícia encontrou seis armas longas e uma pistola com o brasão do Exército Brasileiro. A prisão foi confirmada pelo delegado assistente Marcelo Machado, da DH Baixada.
Agentes da polícia ainda buscam localizar outro irmão do caseiro, Rodrigo, também suspeito do crime, e que está foragido.
Rogério e os dois irmãos são suspeitos de latrocínio, roubo seguido de morte. No assalto, os suspeitos roubaram armas, que foram recuperadas posteriormente pela polícia.

Reprodução Cidade News Itaú via G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!