quarta-feira, maio 28, 2014

'Estamos chorando muito', diz avô de garoto vítima de bala perdida em Mossoró-RN

Garoto brincava com amigos na calçada de uma casa quando foi baleado (Foto: Sara Cardoso/Inter TV Cabugi)Para o avô do adolescente vítima de uma bala perdida na noite desta terça-feira (27), em Mossoró, não é possível fazer mais nada, apenas lamentar e chorar o que aconteceu
com o neto. “Está todo mundo chorando muito. Não podemos resolver nada”, disse Rubênio Aquino de Morais, de 70 anos. Ele conversou com o G1 e confirmou que o corpo de Gledson Douglas da Silva Félix, de 13 anos, está sendo velado na casa da família e que o enterro acontecerá ainda nesta tarde.
O adolescente foi atingido por um tiro no pescoço quando brincava com amigos na rua da casa onde morava com a família, no conjunto Santa Helena. De acordo com o comandante do 2º batalhão da Polícia Militar, coronel Alvibá Gomes, os alvos dos disparos seriam pessoas que estavam num suposto ponto de venda de drogas, próximo à residência do adolescente.
O avô lembra que Gledson era um garoto calmo e que jamais havia se envolvido em confusões. “Sempre saía no final da tarde para encontrar os colegas. Um menino que nunca fez mal a ninguém e nunca se meteu com coisas erradas”, afirmou Rubênio.
Relatos de testemunhas, repassados à polícia, dão conta de que dois homens que estavam em uma moto são os responsáveis pelo homicídio. Ainda na noite da terça, a polícia realizou diligências na tentativa de encontrar os supostos atiradores, mas ninguém foi preso.

Reprodução Cidade News Itaú via G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!