quarta-feira, maio 28, 2014

Ataque contra casa de ministro do Interior da Tunísia mata 4 policiais

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um ataque 'terrorista' contra a residência do ministro do Interior da Tunísia, Lotfi Ben Jeddu, na cidade de Kasserine matou quatro policiais na madrugada desta quarta-feira (28), informou à AFP um porta-voz
do ministério.
"Terroristas armados com Kalachnikov (fuzil de assalto) atacaram a casa do ministro do Interior em Kasserine. Quatro policiais morreram e um ficou ferido", declarou o porta-voz Mohamed Ali Arui.
Ainda não está claro se o ministro estava no local no momento do ataque, mas Lotfi Ben Jeddu reside habitualmente em Túnis, enquanto a mulher e os filhos moram em Kasserine. O correspondente da AFP em Kasserine observou manchas de sangue nas paredes exteriores da casa e no chão próximo à residência.
Os agressores chegaram em uma caminhonete aberta, disse à AFP um morador de Kasserine que testemunhou o ataque.
Kasserine está situada na base do maciço de Chaambi, na fronteira com a Argélia, onde o Exército persegue desde dezembro de 2012 um grupo 'jihadista' acusado de vínculos com a Al-Qaeda.
O ataque contra a residência do ministro do Interior ocorre em um momento de relativa calma na Tunísia, após um ano de 2013 negro, marcado pelos assassinatos de dois políticos, que mergulharam o país em uma profunda crise.

Reprodução Cidade News Itaú via G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!