segunda-feira, abril 28, 2014

Suposta camiseta usada por sequestrador é nova pista no caso Madeleine McCann

Camiseta feita para uma edição especial da cervejaria portuguesa Super Bock teria sido usada por suspeito de sequestrar Madeleine McCannPeter Bleksley, 54, ex-detetive da Scotland Yard, acredita ter descoberto novas pistas sobre o desaparecimento de Madeleine McCann. Segundo Bleksley, as autoridades suspeitam que o sequestrador usava uma camiseta feita para uma edição especial da cervejaria
portuguesa Super Bock.

A revelação é divulgada uma semana antes dos sete anos do desaparecimento de Madeleine na Praia de Luz, no Algarve, Portugal.

A roupa, de cor vinho, manga comprida e com um círculo que levaria o nome da cervejaria, foi vista por testemunhas. "Algumas vítimas disseram que o homem era velho, cheirava a álcool e tabaco e tinha uma barriga de cerveja, o que pode sugerir que ele era um bebedor regular ou ter trabalhado em um bar ou restaurante", diz Bleksley.

No mês passado, a polícia inglesa informou que os detetives que investigam o desaparecimento da menina Madeleine McCann buscam por um homem que teria abusado sexualmente de outras meninas na mesma região em que ela desapareceu, em Portugal.

O investigador diz que as camisas promocionais da cervejaria mudam a cada ano e que apenas alguns clientes regulares dos bares do país recebem a peça de brinde.

"Vamos verificar os locais onde a camisa foi distribuída, levantar os clientes que ganharam e ver qual deles têm mais semelhança com o retrato falado feito por familiares das vítimas."

Bleksley ainda afirma que a seleção dos bares que passarão por investigação será feita por um processo de eliminação.


Reprodução Cidade News Itaú via Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!