segunda-feira, abril 28, 2014

"Em Família": Helena briga com Laerte na casa de Luiza

"Em Família": Helena e Laerte discutem novamenteSozinha no apartamento de Luiza (Bruna Marquezine), Helena (Julia Lemmertz) terá uma surpresa ao encontrar Laerte (Gabriel Braga
Nunes) no local e brigará com o músico no capítulo de "Em Família" desta segunda-feira (28), segundo informações do site oficial da trama.

Ao ouvir o toque da campainha, Helena vai atender a porta. Ela fica tensa ao ver elo olho mágico que é Laerte quem está lá, mas abre a porta e deixa o flautista assustado com sua presença. "Não dá para acreditar que você apareça mais de vinte anos depois para me assombrar com a sua presença e, não satisfeito, comece agora a assombrar a minha filha", esbraveja ela.

A leiloeira então diz que nunca perdoará Laerte e ele diz que sabe disso: "É essa a razão do meu tormento. A dor que não passa nunca, que eu revivo a cada momento". Helena pede que ele não se aproxime dela e de sua família, principalmente de Luiza, mas o músico rebate. "Respeito a sua dor, entendo que não tenha aprendido a perdoar. Que não queira perdoar! Mas não vou sair daqui. Não tenho mais razão para fugir e me esconder. Estou limpo", afirma.

Reprodução Cidade News Itaú via Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!