segunda-feira, abril 28, 2014

Ex-polegar Alex diz que não vai ajudar colega de banda: "Não sou presidente do Brasil"

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Colega de banda fazer ex-Polegar Ricardo Costa , Alex Gill usou Seu Facebook parágrafo desabafar Nesta
segunda-feira, 28.

O músico ficou incomodado com o Assédio da Imprensa e com sistema operacional Constantes Pedidos dos internautas parágrafo Opaco ajudasse Seu Colega de banda, Que Voltou à Mídia POR AFIRMAR Estar Passando POR dificuldades Financeiras.

" Quero utilizar o dom musical Que Deus me concedeu pra FALAR de amor, paz, alegria LeVar, MENSAGENS Positivas pras PESSOAS, e Localidade: Não Quero ver mais Minha Imagem Associada um Coisas negativas. 
Portanto Peco com Toda humildade e Educação pra Opaco Localidade: Não fiquem me cobrando los ajudar ESSE OU AQUELE, POIS eu Localidade: Não sou presidente do Brasil, Nao sou Empresário Artístico e Localidade: Não sou Milionário. Sou uma pessoa Que Luta POR UM Espaço pra trabalhar dignamente Fazendo Aquilo Que sei Fazer, cantar, Tocar, Produzir, Compor Canções e CRIAR na Minha área musical ", desabafou.

" A Partir de Hoje Só Vou FALAR sobre MEUS Projetos, Minhas Produções Musicais e Meu novo CD Que eStara Saindo Muito EM BREVE. Localidade: Não falo sobre Casos polêmicos e nada Que afete a Minha Imagem Como músico e Profissional Que sou, Nao Preciso de Mídia negativa pra aparecer ", completou.

"Localidade: Não térios Como voltar com o Polegar"

Em entrevista à CARAS Digital , Alex falou Mais sobre o ASSUNTO. " O Que me chateia E Que, infelizmente, a gente portanto E lembrado na Mídia Ultimamente POR Causa Desses Problemas Opaco MEUS ex-companheiros VEM Passando, Sendo Que tivemos UMA Trajetória de grande Sucesso no país ", afirmou, esclarecendo Que nao tem Mais Contato com Ricardo.

" Só tenho Contato com o Alan Marcelo EO Que Entrou sem Segundo LP, não Lugar do Rafael ", completou. Alex tambem descartou Volta UMA fazer Polegar. " Hoje eu ESTOU los Carreira de solo e Localidade: Não térios Mais Como voltar com a banda, comeu o Porque JÁ tentamos Fazer ISSO los 2003 e acabou Localidade: Não Dando Certo. Portanto resolvi Seguir O Meu Caminho, continuo Fazendo espectáculo e eventos POR TODO o Brasil, ESTOU Gravando Meu novo CD Opaco Saira Muito EM BREVE e AINDA Trabalho Como Produtor musical não Meu Estúdio, Mestre de Música ", finalizou.

Entenda o Caso

A polêmica começou when Ricardo usou Seu PERFIL no Facebook parágrafo PEDIR AOS Ajuda amigos. Sucesso Nos Anos 80 e 90, afirmou Estar Passando POR serios Problemas Financeiros e pediu Opaco como PESSOAS o ajudassem depositando QUALQUÉR Quantia na Conta de UMA amiga.

" O Proprietário da Casa Veio receber o ALUGUEL e Disse Que Quer receber ATÉ sexta-feira. Caso eu Localidade: Não Pague, Minhas Tirar VAI Coisas e colocar na rua ", comentou o cantor, Opaco ESTA morando los Taubaté (SP) e chefe also E de Cozinha.

" ESTOU Muito mal e triste, morando Sozinho n'uma Cidade los Opaco Localidade: Não conheço ninguem. Se alguem Acreditar em Mim e Puder me emprestar UO Ser Meu Sócio nenhum restaurante, Por favor me ligue Preciso Pagar Minha Mudanca. nao tenho Vergonha de FALAR A Verdade. e Recomeçar Novamente com Meu restaurante. Espero CONTAR com alguem e me desculpem a franqueza do Meu Pedido. Serei eternamente grato a quem de me ajudar ", completou los Seu Desabafo.

Ao saber da Situação fazer ex-Integrante do Grupo, Rafael Ilha resolveu se pronunciar em entrevista AO JORNAL extra . " Tive Voces Sabem Melhor do Que Ninguem Opaco de SEIS los SEIS Meses elemento Fala Que Vai se matar, Nao E! Basta Você. Pesquisar, Que Vai ver o Que eu ESTOU dizendo ... Necessidade Passa, QUEM Localidade: Não corre Atrás Certo! Meus Momentos bons, o MAS TAMBEM FUI Dependentes 15 años, Perdi Tudo ... Parei, corri Atrás de Varias Formas, e Graças a Deus, Fui grandemente abençoado DEPOIS ... Como Que hum Cara Que Localidade: Não trabalha Quer andar de (Carro) de Santa Fé? Como Opaco Localidade: Não trabalha Aluga Casa Grande los Bairro chique? Nunca dei o Passo Maior Que fazer Minhas Pernas. Ele. E hum de cara bom, mas E Muito carente de Atenção, e n º s SEUS 44 Anos de Liberdade de Informação mimado Muito, e se acomodou ", criticou.

Reprodução Cidade News Itaú via Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!