segunda-feira, março 24, 2014

Policial se assusta com vulto e atira em esposa dentro de casa

Cabo Roque Neto alegou que tiro foi acidental. Foto:DivulgaçãoUm cabo da PM (Polícia Militar) atirou contra a própria esposa dentro de casa, no bairro Padre Eustáquio, na região noroeste de Belo Horizonte. Nayara Maiana Ribeiro, de 26 anos, foi atingida na
região do abdômen no final da noite desse domingo (23).

De acordo com relatos do policial a colegas de trabalho, o disparo foi feito por engano, uma vez que ele acordou assustado com barulho suspeito e, ao chegar à copa da residência, viu um vulto e atirou achando que a casa havia sido invadida por criminoso.

Segundo a assessoria da PM, ao notar que havia ferido a mulher, o cabo Roque Neto, de 32 anos, pediu socorro e chamou a polícia. Nayara foi levada ao Hospital  Hospital Odilon Berehns em uma viatura e deve passar por cirurgia na manhã desta segunda-feira (24). Ela não corre risco de morte e, durante o socorro, teria dito aos colegas do marido que o que ocorreu foi um acidente.

O cabo foi encaminhado à Ceflan (Central de Flagrantes) e o caso será investigado pela Corregedoria da PM. A arma dele foi apreendida.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!