segunda-feira, março 24, 2014

Em dois dias, prefeito volta atrás e diz que Porto Alegre corre risco de perder a Copa

Ainda recebendo retoques finais, Inter já marcou data de reabertura do Beira-RioA questão das estruturas temporárias do Estádio Beira-Rio, palco da Copa do Mundo, continua causando impasses em Porto
Alegre. Tudo porque a prefeitura e o Internacional esperam pela aprovação das construções temporárias (que serão utilizadas, por exemplo, em setores de imprensa, hospitalidade, competições e segurança) por parte da Assembleia Legislativa.

Na última sexta-feira, uma comitiva do COL visitou o estádio do clube colorado. No dia seguinte, após a simulação de segurança da Fan Fest no anfiteatro Pôr do Sol, o prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, afirmara que o risco de a cidade perder a Copa do Mundo "está descartado".

Dois dias depois, porém, o tom mudou.

Nesta segunda, em entrevista à Rádio Gaúcha, o político (PDT) disse: "Este é o ponto que representa o gargalo em termos de realização da Copa em Porto Alegre. Se não for votado (o projeto), consequentemente, não teremos Copa em Porto Alegre. Porque não teremos como buscar recursos. Não tem plano B, não tem plano C, não tem plano D. A única alternativa é essa."

A proposta será votada pelos deputados estaduais do Rio Grande do Sul nesta terça-feira.

Na semana passada, o Inter publicou um vídeo revelando ter começado a pavimentação do Beira-Rio.


Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!