segunda-feira, março 24, 2014

Motorista de ônibus envolvido em acidente na Zona Oeste do Rio foge

Acidente com ônibus deixa mortos e feridos na Zona Oeste do Rio (Foto: Felipe Brugger/Futura Press/Estadão Conteúdo)O condutor do ônibus que atropelou seis pessoas em Guaratiba, Zona Oeste do Rio, na manhã desta segunda-feira (24), deixando uma criança e um adulto mortos, é
considerado foragido pela Polícia Civil, segundo as primeiras informações da 43ª DP (Guaratiba). Segundo policiais que acompanham o caso, o motorista teria fugido logo após o acidente, com medo de ser linchado. Até as 13h15, ele não havia se apresentado à empresa onde trabalha, para prestar esclarecimentos. Uma equipe da delegacia foi ao local para coletar depoimentos das testemunhas.
O acidente aconteceu na Estrada do Mato Alto, por volta das 11h. Segundo o Corpo de Bombeiros, entre os quatro feridos está um adulto e três crianças, encaminhados para o Hospital estadual Rocha Faria, em Campo Grande, também na Zona Oeste. O veículo era um ônibus alimentador do sistema BRT Transoeste.
Como informou o Centro de Operações Rio (COR), a via onde aconteceu o acidente permanecia interditada nos dois sentidos as 13h20 desta sexta, na altura da Estrada da Cachamorra, no sentido Campo Grande.

Segundo acidente com ônibus da Zona Oeste do dia


O atropelamento foi o segundo acidente grave envolvendo ônbus na Zona Oeste na manhã desta segunda-feira (24).Mais cedo, na Taquara, uma colisão entre dois ônibus ocupava uma faixa da Rua André Rocha às 6h10 desta segunda-feira (24). O acidente aconteceu na altura da Estrada do Tindiba, segundo o Centro de Operações Rio. 
O acidente provocou lentidão na região. A CET-Rio e o Corpo de Bombeiros foram ao local para fazer o atendimento. Ao todo, dez pessoas ficaram feridas. Como informaram os Bombeiros, as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal Miguel Couto e para o Hospital Municipal Lourenço Jorge. Segundo a informação da Secretaria Municipal de Saúde, divulgada às 12h10, os feridos passam bem, estão lúcidos e devem ser liberados ainda nesta segunda.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!