terça-feira, fevereiro 04, 2014

PSV 2014 da Uern teve quase 3 mil faltosos nos dois dias

 blog Cidade News ItaúNa tarde desta segunda-feira, 3, foi divulgado pela Comissão Permanente de Vestibular (Comperve) o número de faltosos nos dois dias do Processo Seletivo
Vocacionado 2014 (PSV 2014).

Ao todo, 2.953 faltaram as provas do PSV, no último domingo, 2, e nesta segunda-feira, 3, o que representa 19%, dos 15.798 candidatos inscritos e aptos a realizarem as provas em busca de uma vaga no ensino superior.

Segundo a Comperve, em termos percentuais houve uma queda na quantidade de ausências em relação ao ano passado, quando 23% não compareceram aos locais das provas.

A pró-reitora de ensino de graduação, Inessa Linhares, considerou o processo como positivo, bastante tranquilo e sem nenhum incidente grave. De acordo com Inessa, a organização do certame está satisfeita com a forma como o processo foi finalizado.

O diretor da Comperve/UERN, Egberto Mesquita, considera a implantação do horário vespertino como fator positivo, apesar do calor, sendo aprovado também pelos candidatos que fizeram as provas neste ano e deverá ser mantido.

O gabarito das provas deverá ser divulgado às 20h30. Já o resultado do PSV 2014 será divulgado no dia 7 de março.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!