terça-feira, fevereiro 04, 2014

Jovem perde a linha, dá soco e ainda chuta adversário em Portugal

http://imguol.com/2012/03/29/garota-sofre-falta-e-revida-com-socos-nos-eua-1333034721568_470x360.jpgSergio Segão. Esse é o nome do novo “bad boy” número 1 do futebol mundial. Aos 14 anos de idade, o jogador ganhou repercussão mundial por agredir de forma
violenta um adversário durante uma partida em Portugal.

A partida aconteceu entre os times Fabril Barreiro e Paio Pires. Segão, que atua pelo Paio, acertou um forte soco no rosto de João Ponte, que caiu no chão quase que imediatamente. Como não poderia deixar de ser, o juiz expulsou o jogador.

Ainda irritado, Segão aproveitou para dar um chute nas costas do adversário enquanto ele estava caído, o que gerou uma grande revolta nos atletas rivais.

Criticado duramente pelas ações, o jogador do Paio se disse arrependido do comportamento violento e pediu desculpas publicamente.

“Eu perdi minha cabeça. Peço desculpas e peço que eles me deixem continuar atuando. Eu estava de cabeça quente. O jogador do Fabril me insultou. Quando eu fui expulso, eu perdi a cabeça. Quero me desculpar com meus companheiros do Fabril, seus pais e com o meu time. Eu tive um dia realmente ruim na escola”, afirmou o jovem.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!