quinta-feira, fevereiro 20, 2014

Policiais militares sofrem ameaças após morte de Rivotril

 Blog Cidade News Itaú Dois policiais militares do 1º Batalhão da PM relatam que estão sendo vítimas de ameaças, após a
morte do criminoso Isaac Heleno, o Rivotril. Inclusive, um atentado a tiros foi registrado na base da PM em Mãe Luiza, no início desta semana. Os policiais ameaçados são o soldado Geraldo e o sargento Aristelo.

Os dois tem atuação constante no bairro de Mãe Luiza. Em conversa com o Portal BO, eles revelaram estão sofrendo ameaça e criminosos prometeram atear fogo na companhia da PM localizada naquele bairro.

Em uma das ameaças, de acordo com o sargento Aristelo, um criminoso teria revelado que a intenção do grupo é executar os dois policiais. Ainda segundo o PM, cinco pessoas já foram identificadas como suspeitos dessas ameaças e, na noite da terça-feira (18), duas delas foram detidas.

Os policiais conseguiram deter os suspeitos durante o velório de Rivotril, que morreu no Hospital Walfredo Gurgel, onde estava internado desde o dia 10, quando foi baleado antes de ser preso. Um dos suspeitos detido foi liberado e o outro, identificado por Tinho, ficou preso porque tinha mandado de prisão em aberto, por processo de homicídio.

Reprodução Cidade News Itaú via Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!