quinta-feira, fevereiro 20, 2014

Policiais civis discutem estruturação da Divisão de Homicídios do RN

 Blog cidade News ItaúA Polícia Civil do Rio Grande do Norte instituiu um grupo de trabalho para discutir a estruturação da futura Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DEHPP),
constante na matriz de responsabilidades da Câmara Técnica de Fortalecimento da Polícia Civil. O grupo será formado por delegados, escrivães e agentes e deve apresentar, até a próxima quinta-feira (28), o projeto para a criação da divisão. A portaria foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quinta (20).
A comissão será coordenada pelo delegado geral adjunto Adson Kepler, que terá o auxílio do representante do Setor de Projetos e Convênios da Polícia Civil Francisco Reginário Gomes da Silva. Além deles, participam também do grupo o delegado Laerte Jardim Brasil, um dos titulares da Delegacia Especializada de Homicídios de Natal (Dehom), o escrivão Carlos Alberto Sant'Ana e o agente André Josuá de Lima, além de Juarez Alves de Paiva, outro representante da Dehom.
A equipe terá ainda apoio outros seis policiais civis, dentre eles a delegada Karla Viviane de Sousa Rêgo, também da Dehom. O grupo deve se reunir na sede da Polícia Civil do estado.
Segundo a portaria, o trabalho será executado de acordo com o planejamento institucional da Polícia Civil, assim como os encaminhamentos para câmaras técnicas de fortalecimento da entidade e de monitoramento dos inquéritos de homicídio.
O grupo começa a trabalhar já a partir desta quinta e terá o prazo de uma semana para apresentar os resultados do projeto para a criação da DEHPP.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!