terça-feira, fevereiro 25, 2014

Polícia investiga se são-paulinos e santistas marcaram briga pela internet

Márcio Toledo, de 34 anos, foi agredido até a morte na noite deste domingo (23) (Foto: Reprodução TV Globo)A polícia investiga se a briga de torcedores santistas e são-paulinos no domingo (23) foi marcada pela internet. Um torcedor morreu e
outro foi baleado no rosto.
O corpo de Márcio Barreto de Lima foi enterrado no fim da manhã desta terça-feira (25), no cemitério de Itaquera, na Zona Leste da capital. Parentes e integrantes da Torcida Jovem, da qual Márcio era sócio, depositaram flores no túmulo.

Márcio foi espancado e morto por torcedores são-paulinos no domingo à noite, depois do jogo entre São Paulo e Santos. Imagens obtidas pela polícia mostram dois carros parados na Rua General Souza Neto, uma travessa da Radial Leste. Era uma emboscada dos agressores.
Os são-paulinos esperaram integrantes da Torcida Jovem do Santos passar e saíram, em seguida, dos veículos com pedaços de pau e barras de ferro na mão. Minutos depois, voltaram aos carros, já sem as armas improvisadas, e fugiram.
A polícia já sabe que a confusão entre torcedores começou antes mesmo do jogo no Morumbi. Também no domingo, um outro integrante da Torcida Jovem do Santos, que estava a caminho da capital para ver a partida, levou um tiro no rosto durante uma confusão na Rodovia Anchieta.
No hospital, o rapaz, de 22 anos, disse à policia que o carro em que ele estava foi fechado por vários veículos com torcedores do São Paulo. E que teve um tumulto generalizado. Ele foi baleado e levado ao hospital pelos amigos.
A polícia investiga se os torcedores dos dois times marcaram as brigas pela internet. O torcedor santista que foi baleado no rosto já teve alta do hospital.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!