terça-feira, fevereiro 25, 2014

Grupo arromba caixas eletrônicos com maçarico na Serra, no ES

Grupo usou um maçarico para arrombar três caixas em Jacaraípe (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Uma quadrilha arrombou os caixas eletrônicos de uma agência bancária de um shopping de Jacaraípe, na Serra, Espírito Santo, na madrugada desta terça-feira (25). Segundo a
polícia, o grupo rendeu o vigia do local e usou um maçarico para arrombar três caixas da agência. Os suspeitos fugiram com o dinheiro do banco. A polícia está à procura dos supeitos.

De acordo com testemunhas, os assaltantes entraram pela báscula do banheiro e renderam o vigia. O homem preferiu não se identificar, mas contou que viveu momentos de desespero. “Eles colocaram uma arma na minha cabeça e pediram para eu deitar no chão. Eu deitei, me amarraram e me colocaram perto da escada com uma touca na cabeça. Eles foram embora quase umas 3h da manhã. Eram de três a quatro pessoas”, lembrou.
Os suspeitos furtaram uma botija de gás de um restaurante para acender o maçarico. Planejando o crime, os homens colocaram papel alumínio nos vidros e viraram as câmeras para a parede para evitar suspeitas.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!