quarta-feira, fevereiro 19, 2014

Passa bem empresário italiano baleado na zona Sul de Natal

Italiano foi baleado na noite desta terça-feira (18) na Rota do Sol, em Natal (Foto: Sérgio Costa/Portal BO)Passa bem o empresário Maximiliano Fusco, de 38 anos, baleado na noite desta terça-feira (18) na zona Sul de Natal. De acordo com o boletim médico
divulgado pelo Hospital Walfredo Gurgel, o italiano foi atingido no antebraço esquerdo e não corre risco de morte.
O boletim informa que o empresário do ramo imobiliário chegou ao hospital ainda na noite de terça e foi encaminhado para a sala de cirurgia. Ele passa bem e aguarda a transferência para um hospital privado na capital potiguar.
O crime
O empresário italiano Maximiliano Fusco, de 38 anos, foi baleado na noite desta terça-feira (18) no bairro de Ponta Negra, na zona Sul de Natal. Segundo o tenente Faustino Júnior, do 5º Batalhão de Polícia Militar, ele foi atingido por três disparos quando voltava para casa. Os suspeitos são dois homens em moto preta e não foram identificados.
Ao G1, o tenente Faustino disse que o empresário trabalha no setor imobiliário e foi baleado nas proximidades do Estádio Frasqueirão, na Rota do Sol. "Ele estava voltando do escritório dele, em Nova Parnamirim, quando os suspeitos começaram a perseguição e efetuaram os disparos. Foram cinco tiros, sendo que três atingiram o italiano", disse o policial.

Ainda de acordo com o tenente, o empresário disse que havia discutido no trânsito com um motoqueiro no domingo (16). "Existe a possibilidade de que essa discussão possa estar relacionada com essa tentativa de homicídio, mas ainda é uma informação superficial. A investigação irá apontar o que aconteceu", falou Faustino.
O empresário foi socorrido ainda consciente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, no bairro do Tirol. Já no hospital, Maximiliano teve o estado de saúde agravado.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!