quarta-feira, fevereiro 19, 2014

Emerson Sheik é operado e agradece aos "verdadeiros corintianos" por apoio

O atacante do Corinthians Emerson Sheik foi operado nesta quarta-feira para a retirada de um abscesso. O jogador passa bem a deve ter alta do hospital nesta quinta-feira. Após a cirurgia, o corintiano postou uma
foto em seu Instagram agradecendo o apoio dos torcedores corintianos.

"Gostaria de agradecer a Deus em primeiro lugar, a minha linda família, aos meus amigos (que são muitos e VERDADEIROS ) a todos os fãs que se mostraram preocupados com minha saúde e principalmente ao verdadeiro Corinthiano!!! Se eu pudesse estaria hoje em campo para contribuir com meus companheiros no crescimento da equipe no campeonato", disse Emerson Sheik. 

Abscesso é um acúmulo de pus na pele e pode aparecer em qualquer parte do corpo. Na maioria dos casos provoca inchaço e inflamação na pele. 

Por conta da cirurgia, Emerson Sheik não está à disposição do técnico Mano Menezes para o jogo desta quarta-feira contra o Oeste, às 22h. 


Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!