quarta-feira, fevereiro 19, 2014

Na terra do Mickey, Julio César sofre três e estreia com derrota no Toronto

Julio Cesar leva gol na estreia pelo Toronto FC (Foto: Reprodução )Julio César começou a sua trajetória no Toronto FC sem muitos motivos para sorrir, mesmo estreando num lugar conhecido justamente pela alegria: a Disney. Em torneio
realizado em um campo do complexo do parque em Orlando, nos Estados Unidos, o goleiro não evitou a derrota do seu novo clube para o Columbus Crew, por 3 a 1.
O goleiro vestiu a camisa 30 e atuou durante toda a partida, mas desde o início não se deu bem. Logo aos dez minutos, ele não pegou a cobrança de falta de Federico Higuain, no ângulo. Logo depois, Josh Williams pegou rebote da defesa e, de fora da área, acertou o gol. No lance, Julio César não pulou na bola e reclamou com a defesa por ter dado espaço ao adversário. Aos 14, o Toronto descontou com um gol contra. No segundo tempo, aos 16, Adam Bedell fez o terceiro e fechou o placar.
- Estou um pouco triste porque perdi o meu primeiro jogo, mas feliz por voltar a jogar. Estava sem atuar há oito meses sem sequência, e realmente estou satisfeito com a oportunidade de jogar com o time. Vamos trabalhar duro agora - disse o goleiro.
Quem também estreou no time canadense foi o americano Michael Bradley, da seleção americana. Ele começou como titular, mas foi substituído na etapa final. O outro reforço de renome do Toronto é o atacante inglês Jermain Defoe, que não participou da partida, válida pelo torneio Disney Pro Soccer Classic (o time sub-23 do Fluminense também está na competição).
Julio César chegou ao Toronto FC para disputar a Major League Soccer, visando a uma sequência de jogos para estar bem na Copa do Mundo, já que não estava sendo aproveitado no Queens Park Rangers. A última partida oficial dele pelo clube inglês foi no dia 4 de janeiro, na derrota de sua equipe por 4 a 0 para o Everton, pela Copa da Liga Inglesa.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!