segunda-feira, novembro 11, 2013

Sob forte comoção, família enterra criança morta a tiro em Mossoró, RN

Centenas de pessoas acompanharam sepultamento de Leo Jackson nesta segunda (Foto: Marcelino Neto/G1)Sob forte comoção, foi enterrado nesta segunda-feira (11) o corpo do menino Léo Jackson Fernandes Silva, de 2 anos, morto durante um
tiroteio na noite de sábado (9) em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. Parentes e amigos da família compareceram ao enterro e lamentaram a morte da criança.
“Isso tudo é uma tragédia. Uma coisa muito triste. Ele era uma criança cheia de vida, estamos todos arrasados”, disse João Alves de Lima, amigo da família.

Léo Jackson foi atingido na cabeça por estilhaços de bala de uma escopeta de calibre 12. O avô do menino Jeová Evangelista da Silva relatou que a criança estava com o pai e a mãe na calçada quando um carro preto apareceu. "Baixaram metade do vidro e atiraram", conta. De acordo com a Polícia Civil, os disparos teriam como alvo um adolescente de 16 anos que estava no local. Ele foi baleado no ombro e não corre risco de morte. No entanto, os tiros também atingiram Marcelo Augusto Nascimento Silva, de 19 anos, e a criança. O primeiro morreu na hora, enquanto Léo foi socorrido e chegou a passar por uma cirurgia, mas não resistiu.

Centenas de pessoas acompanharam sepultamento de Leo Jackson nesta segunda (Foto: Marcelino Neto/G1)

Criança foi levada para hospital vítima de disparo de espingarda na cabeça (Foto: José Nilson Ferreira )

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!