segunda-feira, novembro 11, 2013

Cruzeirenses ignoram matemática e já falam como campeões brasileiros

Apesar de não ter confirmado matematicamente a conquista do título brasileiro por antecipação,
jogadores Cruzeiro adotaram o discurso de campeão depois da vitória sobre o Grêmio, por 3 a 0, neste domingo, no Mineirão.

Autor do primeiro gol celeste, o atacante Borges parabenizou os companheiros pela 'conquista' antecipadamente. "A equipe está de parabéns, a única equipe a vencer todos os adversários. O Cruzeiro há dez anos não conquistava um titulo de grande importância, claro que falta alguns jogos, mas sinceramente acho difícil a gente não conquistar mais pontos nesse campeonato e acho difícil o Atlético-PR vencer todas as partidas", observou.

O mesmo disse o zagueiro Léo, que está há três anos no clube e vivendo a experiência de poder conquistar o título mais importante pelo Cruzeiro. Ele já vê o time como campeão e manda a torcida comemorar. "É uma emoção muito grande estar vivendo esse momento, tantos anos a expectativa de ser campeão no clube", afirmou o zagueiro.

"O clube todo está de parabéns pela dedicação, por tudo que fez hoje (domingo) e no campeonato inteiro, esta de parabéns pode comemorar sim o torcedor", acrescentou o jogador. Com 13 pontos de vantagem para o Atlético-PR, que venceu o São Paulo por 3 a 0, o Cruzeiro ainda não confirmou a taça.

No entanto, isso pode acontecer já na próxima quarta-feira. Para isso, os cruzeirenses precisam da vitória sobre os baianos ou torcer por um empate do Atlético-PR diante do Criciúma. Se o time paranaense vencer e o Cruzeiro não ganhar, ainda haverá possibilidade matemática de o Furacão ser campeão.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!