segunda-feira, novembro 11, 2013

Em "Amor à Vida", Jacques e Pilar se beijam

Cirurgião começou a dar em cima de Pilar quando a operouPilar (Susana Vieira) não vai resistir ao charme de Jacques (Júlio Rocha) no capítulo de "Amor À Vida" que
vai ao ar no próximo dia 28 de novembro. Durante um jantar, o médico seduzirá a ex de César (Antonio Fagundes) e os dois vão se beijar.

Antes de se entregar a paixão, Pilar questionará a si mesma se é possível um jovem se apaixonar por uma mulher mais velha. Sabendo que Jacques já quis seu cargo, Lutero (Ary Fontoura) pedirá para dermatologista ficar de olho aberto e avisará que o médico é ambicioso.

Veja como será a cena:

Jacques— Hoje você vai beber vinho, sim. Pra relaxar.

Pilar— Jacques, você está com segundas intenções?

Jacques— Terceiras e quintas.

Pilar— Francamente, o que você vê em mim?

Jacques— É uma bonita mulher, Pilar. Eu gosto.

PILAR — Faz tanto tempo que não recebo elogios tão veementes. Acho que o elogio me deixa mais tonta que o vinho.

Jacques— Ótimo. Porque hoje eu vou te levar pra casa. E vou entrar.

Pilar— Jacques.

Jacques— E se disser que não, eu entro à força.

Depois do jantar, o médico levará Pilar em casa e vai se despedir da mãe de Paloma (Paolla Oliveira) e Félix (Mateus Solano) com um beijo na boca

Pilar — Eu acho que a gente pode se despedir aqui.

Jacques— Eu não pretendo me despedir tão cedo. Eu quero entrar na sua casa e na sua vida. Eu tenho que ir agora. Tenho uma cirurgia amanhã, logo cedo. A noite foi muito agradável.

Pilar — Eu vou com você até a porta.

Jacques — Quando nos vemos de novo?

Pilar— Eu telefono.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!