quarta-feira, outubro 02, 2013

Ladrões tentam roubar casa e trocam tiros com morador em Ribeirão Preto

Policiais militares conseguiram capturar dois dos quatro suspeitos que tentaram assaltar família no Jardim Sumaré (Foto: Reprodução/EPTV)Dois homens foram baleados durante uma tentativa de assalto a uma casa no bairro Jardim Sumaré, na Zona Sul de Ribeirão Preto (SP), na noite de terça-feira (1º). Segundo informações da Polícia Militar, o dono do imóvel chegou a trocar tiros com quatro ladrões, sendo dois menores. O bando foi preso e um deles foi baleado.

Ainda de acordo com a PM, o filho da vítima também levou um tiro de raspão na cabeça, foi socorrido, mas não corre risco de morrer. O homem, que não quis se identificar por segurança, contou que a família foi abordada quando um dos filhos entrava em casa.
"Meu filho saiu do trabalho e foi buscar meu neto, que estava em casa. Minha esposa e minha filha saíram e, nesse meio tempo, minha filha entrou em casa gritando que estávamos sendo assaltados. Fiquei apavorado e saí para ver o que estava acontecendo", relatou.

Segundo o morador, todos os assaltantes estavam armados com revólveres e entraram dizendo que queriam roubar objetos do imóvel. "Eles foram muito violentos. Mandaram todo mundo deitar no chão e disseram que iriam nos matar. Depois, saíram correndo e atiraram", afirmou.

O homem reagiu ao disparos e  atirou contra os ladrões. Um dos suspeitos foi atingido e levado para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico e liberado. Os outros três suspeitos conseguiram fugir, mas foram capturados pela PM no mesmo bairro. Dois homens foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Ribeirão e dois adolescentes ao Núcleo de Atendimento Integrado (NAI).

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!