terça-feira, agosto 13, 2013

"Pânico" leva informação sobre traição de Tony Salles para "Fazenda"

11.ago.2013 - Pânico usa equipamento de espionagem para levar notícias para confinados em "A Fazenda"O programa de TV "Pânico na Band" conseguiu levar a informação de que o marido de Scheila Carvalho, Tony Salles, assumiu uma traição à mulher enquanto ela estava confinada, participando de "A Fazenda 6".  A invasão ocorreu na manhã de domingo (11) e exibida na Band no mesmo dia, à noite. O humorista Daniel Peixoto usou um Drone, equipamento aéreo não tripulado, para fazer imagens do local de confinamento e transmitir informações do mundo para os peões, através de um equipamento de som.

A Record minimizou a invasão e disse que a transmissão das notícias não provocou qualquer interferência no programa. A emissora preferiu não comentar se pretende ou não tentar alguma medida legal contra a Band, que exibe o programa "Pânico".

A traição do marido de Scheila foi uma das três informações ouvidas por Andressa Urach e Yani de Simone, enquanto cuidavam dos animais. No entanto, não há indícios de que a eterna morena do Tchan tenha tomado conhecimento da notícia. As outras duas informações foram a vitória do Brasil na Copa das Confederações e a derrota de Anderson Silva no UFC.

Assim que a produção do programa percebeu a aproximação do equipamento, determinou que Yani, Andressa, Beto Malfacini  e Paulo Nunes, que estavam fazendo as atividades do dia, entrassem na sede. As duas começaram a comentar os peões sobre as notícias que haviam ouvido.  Mulher Filé perguntou na cozinha para Beto: "o Anderson Silva ia ter alguma luta importante esses dias?". Assim que o modelo respondeu que sim, Mulher Filé disparou: "Ele perdeu. A gente ouviu um monte de notícias lá fora. Era uma locução".

Os peões começaram a especular sobre o que as notícias podem significar, mas a produção do programa determinou que eles não comentassem sobre o assunto. Mesmo assim, Andressa ainda disse "Acho que alguém fez isso de sacanagem com a gente. Eu acho que foi alguém de alguma outra emissora. Alguém querendo sacanear".

Quando foram liberados para voltar às atividades do dia, Filé e Andressa combinaram de dizer que não tinham ouvido nada e que tudo não passou de uma brincadeira, evitando novas perguntas sobre o episódio. No entanto, entre as duas, Andressa comentou "Mas eu acho que é mentira. Não acho que o Brasil ganhou a Copa das Confederações, acho que era mentira o negócio do Anderson Silva e acho que o Tony Salles não ia falar que traiu a Scheila".

A operação


A intenção do programa era levar informações do mundo exterior para os confinados. A tentativa de interferência no reality show rural ocorreu na manhã de domingo (11) e, ao que tudo indica, apenas Andressa Urach e Mulher Filé, que estavam na área do celeiro na hora da investida, ouviram as informações transmitidas pelo humorista do "Pânico" que estava no comando da "operação".

O nome do equipamento usado pelo programa é Drone, um aparelho não tripulado, controlado à distância. Eles são usados com frequência para vigiar fronteiras e em ações militares. No caso do aparelho usado pelo "Pânico", houve uma adaptação. Além de captar imagens, eles acoplaram um equipamento de som para levar informações aos confinados. A maior dificuldade da ação foi a autonomia de voo do equipamento, apenas quatro minutos

A "operação" começou ainda de madrugada. Segundo eles, apenas neste horário eles poderiam passar pela mata em torno da "Fazenda" sem serem vistos pelos seguranças da Record. Eles acompanharam a movimentação dentro da sede usando um tablet, para ter certeza de que os peões iriam ouvir as notícias. Assim que perceberam que ao menos quatro peões estavam se movimentando na área externa da casa, eles colocaram o equipamento no ar e começaram a transmitir as notícias.

Outras invasões

Em 2012, quem invadiu a "Fazenda" foi a apresentadora Adriane Galisteu. Ela sobrevoou o cenário do programa e transmitiu imagens dos bastidores do programa,  como se estivessem sendo captadas no instante em que eram vistas. No entanto, a Record acusou a apresentadora de participar de uma farsa, já que o material teria sido produzido horas antes. A empresa ainda afirmou que iria processar a Band.

Além disso, em 2009, o "Pânico" fez uma invasão parecida com a deste domingo. O personagem Impostor sobrevoou a fazenda com um ultraleve e contou novidades do mundo aos confinados. 

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!