terça-feira, agosto 13, 2013

Delegacia de Homicídios do RN vai investigar PMs presos pela Federal

Secretário Estadual de Segurança Pública e Defesa Social do RN, Aldair da Rocha (Foto: Felipe Gibson/G1)Todos os policiais, presos e citados na Operação Hecatombe, serão investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom). A informação foi confirmada pelo secretário de Segurança Pública do Rio Grande do Norte, Aldair da Rocha. A operação foi deflagrada pela Polícia Federal na madrugada do último dia 6 com o objetivo de desarticular um grupo de extermínio composto por policiais militares e civis suspeitos de mais de 20 crimes de homicídio na Grande Natal.
"Vou encaminhar toda a investigação para a Dehom. Os delegados daquela especializada serão responsáveis por investigar os supostos crimes cometidos pelo grupo. Ainda irei me reunir com a Polícia Federal para tratar como será feita essa distribuição", disse o secretário.
Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Federal, 21 mandados de prisão, 32 de busca e apreensão e nove de condução coercitiva - quando a pessoa é levada para prestar depoimento - foram expedidos. Destes, três mandados de prisão ainda estão em aberto.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!