sábado, junho 15, 2013

PM prende um dos bandidos mais perigosos da região Oeste do RN

A Polícia Militar de Mossoró prendeu um dos homens mais perigosos da região Oeste do Rio Grande do Norte. Trata-se de Luiz Gonzaga da Silva Neto, o Nêgo Luiz, de 28 anos, natural da cidade de Marcelino Vieira, que responde por assalto, porte de arma, tráfico de drogas e pelo menos três homicídios, além de uma tentativa desta sexta-feira, 14, em Mossoró.

O suspeito tem preventiva decretada por homicídio. Ao ser ouvido hoje na Delegacia de Homicídios, Nêgo Luiz confessa ter matado Ednaldo Frutuoso da Silva, o Boró, no dia 20 de julho de 2011 no bairro Quixabeirinha, em Mossoró, e também confessa ter matado Alex Bezerra da Silva, o Piriquito, no dia 5 de novembro de 2012, no mesmo bairro em 2012.

Além destes crimes, Nêgo Luiz também é investigado por tentativa e homicídio no município de Apodi. Neste caso, segundo o delegado Renato Oliveira, as vítimas são o agricultor conhecido por Djailson, que sobreviveu ao ataque, e Edicleudo, que veio a óbito em função dos tiros que sofreu. Oliveira tomou o depoimento do suspeito nesta sexta-feira na Delegacia de Homicídios, em Mossoró. Ele nega participação nestes crimes, entretanto, ajudou a polícia a identificar os autores do homicídio.

O delegado Roberto Moura lavrou a prisão em flagrante de Nêgo Luiz pela tentativa de homicídio contra Manoel Galdino Dias Neto, de 33 anos, ocorrida na manhã desta sexta-feira no Assentamento da Fazenda São João, em Mossoró. Neste caso, Nêgo Luiz, usando uma moto azul, capacete e revólver, chegou à residência da vítima, o chamou e efetuou cinco disparos. Manoel Galdino foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia. É grave.

Na fuga, Nêgo Luiz foi alcançado pelos policiais Holanda, Gilsélio e Charlejandro, da Rocam. Conduzido a Delegacia de Homicídios de Mossoró, Nêgo Luiz não demonstrou qualquer arrependimento pelos homicídios que confessa. Após interrogatório, foi enviado para a Cadeia Pública de Mossoró.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!