sábado, junho 15, 2013

Em clima de emoção, Fabinho Porcino é recebido por familiares e amigos

Chegou ao fim o drama da família Porcino. O carro com o empresário Fabinho Porcino, entrou em sua residência no bairro Nova Betânia, por volta das 22h. Em clima de emoção e cantorias religiosas, familiares, funcionários das empresas do grupo e amigos mais próximos acompanharam a chegada com fogos e comemorações.

No início da noite, amigos do empresário preparavam a chegada, em sua residência. O cantor Xandy da banda Aviões do Forró, que se apresenta no Mossoró Cidade Junina, esteve na residência, onde conversou com o pai de Fabinho.. Com faixas, cartazes e comemorações, Fabinho foi recebido por cantos de paz e músicas religiosas. 

Fabinho chegou pela entrada lateral da residência, evitando o contato com a imprensa. Após receber o abraço do pai, Fábio Porcino, Fabinho e a família se deslocaram até a entrada principal da residência, onde acenaram e agradeceram o apoio e orações durante os quatro dias em que esteve mantido em cativeiro.

Júnior Porcino, tio de Fabinho e pai de Popó Porcino, conversou com a imprensa, e informou que Fabinho estava bem, cansado e exausto, e que o momento era de comemoração apenas com familiares e amigos próximos.

"Fabinho está muito cansado e emocionado. O local em que ele ficou em cativeiro era muito precário, e chegou a passar fome. O momento agora é de recuperação e comemoração com a família", disse Junior Porcino.

O empresário ainda chegou a informar que amanhã, às 9h será realizada uma coletiva com a imprensa, onde serão informados detalhes do sequestro e da operação da Polícia Civil.

A equipe de agentes da Divisão Especializada de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), também chegou em Mossoró, para realizar o flagrante dos dois sequestradores presos durante ação na cidade de Canindé, no estado do Ceará.

Cabana de lona era usada como cativeiro

A Polícia Civil do RN divulgou imagens da cabana onde era usada como cativeiro, em que o empresário Fabinho Porcino ficou quatro dias como refém, no município de Canindé, no estado do Ceará.

As investigações serão comandadas pela delegada Sheyla Freitas, titular da  Divisão Especializada em Investigação ao Crime Organizado (Deicor), onde deve prosseguir com o interrogatório dos dois suspeitos presos durante a operação.


Coletes à prova de bala e armas foram apreendidos no cativeiro



Relembre o caso

O empresário Fabinho Porcino foi sequestrado na última segunda-feira (10), enquanto trabalhava no escritório da concessionária Mitsubishi Motors, na Avenida Lauro Monte.

A quadrilha utilizava coletes iguais aos usados pela Polícia Federal e chegou em dois veículos. Armados de fuzis, os sequestradores informaram que Fabinho estava sendo intimado pela justiça. Com uso da força, os criminosos renderam a vítima e levaram o mesmo em um dos veículos com destino ignorado.








Reprodução Cidade News Itaú via Ismael Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!