sábado, junho 15, 2013

"Amor à Vida": Paloma proíbe Bruno de ver Paulinha e ele faz um escândalo

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/60b1d5115cd676cd0ce10d2227ec6f40.jpgConforme notícia já publicada pelo NaTelinha, Paloma (Paolla Oliveira) vai contar para Bruno (Malvino Salvador) que já sabe de toda a verdade sobre Paulinha (Klara Castanho).

A médica vai proibir o corretor de ver a menina e Bruno acaba fazendo um escândalo na porta do prédio. Ela pede para Ciça (Neusa Maria), a enfermeira da menina, não permitir a entrada dele.

Na recepção, Ciça pede para Bruno não entrar e ele diz: "Mas o que tá acontecendo entre a Paloma e eu não pode afetar a Paulinha. Eu vim aqui na melhor das intenções, pra conversar com ela, brincar...".

Ele afirma que criou Paulinha e que a felicidade dela é que está em primeiro lugar.

Como a enfermeira não cede, Bruno liga para Paloma. E ela diz: "Bruno, você roubou a Paulinha de mim, quer mais o quê? Ela tem que se acostumar que você não faz mais parte da vida dela. Que você não é o pai dela".

O corretor se revolta e diz que vai subir de qualquer jeito e corre para o elevador. Mas os seguranças o imobilizam, e ele faz um escândalo: "Me larga! Eu quero ver minha filha! Vocês não têm o direito! Me larga!".

Bruno acaba expulso do edifício e chora na calçada.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!