segunda-feira, maio 27, 2013

Operário morre ao cair do 7º andar de prédio na zona Sul de Natal


Operário morreu após cair do 7º andar do prédio (Foto: Caroline Holder/G1)

Um operário morreu nesta segunda-feira (27) ao cair de um prédio em construção no bairro de Capim Macio, na zona Sul de Natal. De acordo com informações do oficial de operações do 5º Batalhão da Polícia Militar, o homem caiu do 7° andar e morreu na hora. O prédio fica na rua Ismael Pereira da Silva, próximo à lanchonete Bob's.
O incidente ocorreu por volta do meio-dia, quando os trabalhadores da obra se preparavam para sair para o almoço, segundo o oficial. Pelas informações iniciais repassadas pela viatura que atendeu a ocorrência, o operário saiu de perto dos colegas de trabalho na obra "e simplesmente pulou do 7º andar".
Ainda segundo o oficial do 5º Batalhão da PM, colegas da obra disseram que o trabalhador estaria apresentando um comportamento estranho desde o início do dia. A causa da queda será investigada pela Polícia Civil.

Fotógrafo
Neste domingo (26), o fotógrafo cearense André Salgado Sampaio, de 24 anos, morreu ao cair da cobertura de um prédio de 21 andares no bairro Tirol, zona Leste de Natal.
Moradores informaram à Polícia Militar que a vítima estava fotografando uma banda de música do alto do prédio quando tropeçou e caiu. O oficial de operações do 4º Batalhão da Polícia Militar disse que pedaços da máquina fotográfica utilizada pelo jovem também foram encontrados próximos ao corpo.
Natural de Fortaleza, André Salgado era repórter fotográfico do jornal O Povo, do Ceará. A vítima tem família em Natal e fotografava uma banda de música da capital potiguar na hora da queda.
O chefe de investigação da Delegacia de Plantão da zona Sul, Flauberto Bezerra, detalhou que cinco pessoas estavam na cobertura do prédio e presenciaram a queda.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!