quinta-feira, maio 16, 2013

Ladrão deixa bilhete em carro furtado e se justifica pelo crime em Mococa


Um eletricista de Mococa (SP) teve uma surpresa na quarta-feira (15), quando a Polícia Militar ligou em sua casa para dizer que seu Fusca, furtado no domingo (12), tinha sido encontrado. No veículo, o ladrão deixou um bilhete em que se desculpava pelo crime. “Infelizmente peguei este carro porque não tinha dinheiro para vir embora”, justificava o texto. Do outro lado, o bilhete trazia uma observação: “Entregue ao dono”.

Ladrão rouba Fusca em Mococa e deixa bilhete em que justifica o motivo (Foto: Osni Martins)

O veículo foi encontrado intacto depois que a Polícia Militar de Pirassununga recebeu a denúncia de que havia um Fusca bege abandonado na vicinal de acesso à Estância Muriçoca. Quando chegaram ao local, os policiais constataram que o veículo tinha sido furtado no domingo (12), em Mococa.
“Eu tinha estacionado o carro para ir ao cinema e quando saí, ele já não estava mais lá. Nem acreditei quando a polícia ligou em casa para dizer que tinha encontrado, fiquei muito contente”, comemorou o eletricista Cristiano César Leopoldino, de 20 anos.

Ladrão de Fusca pede que veículo seja devolvido ao dono em Mococa (Foto: Osni Martins)Ladrão de Fusca pede que veículo seja devolvido
ao dono em Mococa (Foto: Osni Martins)
Comprado há apenas dois meses, o primeiro carro do jovem não tem seguro. “Eu soube que o ladrão deixou um bilhete pedindo desculpas, mas mesmo assim isso não é certo. Ainda bem que ele teve a consciência de devolver”, falou Leopoldino.
Apesar do susto, o eletricista disse que não tem raiva do ladrão. “Eu não desejo o mal dele e nem de ninguém, apenas fico feliz de ter recuperado. Agora, o que ele fez é um problema da consciência dele”, finalizou o jovem.
Segundo a Polícia Civil, o veículo deve passar pela perícia na próxima terça-feira (21) e só então será devolvido ao dono.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!