segunda-feira, fevereiro 04, 2013

"Tenho sorte em estreias", diz Pato após marcar primeiro gol pelo Corinthians


Corinthians5x0Oeste

Assim como aconteceu em suas estreias no Internacional, no Milan e na seleção brasileira, Alexandre Pato deixou a sua marca no primeiro jogo com a camisa do Corinthians. Ele marcou o quinto da goleada sobre o Oeste neste domingo, e disse que ainda pode melhorar.

“Tenho sorte nas estreias. Toda a felicidade que eu tive em outros clubes que passei, eu quero ter aqui no Corinthians. Foi uma boa estreia, todo o time foi nota 10. Mas, quanto à minha estreia, posso melhorar. Fazia quase 70 dias que eu não jogava, então quero treinar bastante para jogar ainda melhor”, declarou Pato ao canal Premiere FC. 

Ao ser questionado se já havia deito um gol com tanta rapidez, Pato emendou: “Só contra o Barcelona. Fiz um gol em 24 segundos”. No entanto, o estreante preferiu dividir os méritos pela goleada de 5 a 0 sobre o Oeste.

“Quero fazer sempre o meu melhor, e hoje consegui fazer um gol. Mas o placar foi de 5 a 0, então todo o time está de parabéns. Todos aqui são estrelas, e eu vim só pra ajudar o Corinthians. Tenho certeza de que vai ser uma coisa muito boa”.

Pato admitiu que ficou nervoso antes de sua estreia, por ter ficado tanto tempo sem jogar. E agradeceu à torcida por deixá-lo mais à vontade: “Estava nervoso e ansioso sim, mas jogar na frente dessa torcida é maravilhoso, eles gritaram meu nome e me deixaram tranquilo. Quero só demonstrar meu valor pra essa torcida maravilhosa”. 

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!