terça-feira, fevereiro 26, 2013

Delegado de Furtos e Roubos esclarece morte do agricultor, mas os autores continuam foragidos

Agentes da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, que investigam a ação desastrosa e criminosa “Latrocínio” que terminou com a morte do agricultor “Damião Lopes dos Santos” de 45 anos de idade, morto na ultima sexta feira 22, quando retornava para sua residencia, do Assentamento Mulunguzinho, já identificaram os dois responsáveis pelo crime.

Segundo informações do Bacharel Luiz Fernando, titular da especializada, o crime foi praticado por “Irael Andrade Tavares”, em companhia de outro indivíduo conhecido apenas como “Galego”. Irael, é foragido do complexo penal Mario Negocio em Mossoró desde o dia 20 de Novembro de 2012, onde cumpria pena acusado de assalto a mão armada. O mesmo participou de uma fuga em massa, quando na ocasião 23 detentos fugiram por um túnel da cela, saindo fora dos muros da PAMN.

Na tarde de hoje os investigadores, chegaram até o esconderijo de “Irael”, mas o mesmo conseguiu escapar do cerco policial. Segundo o delegado, Irael vive com a esposa em um sitio, próximo ao local onde o agricultor foi morto. 

Damião Lopes dos Santos foi morto quando tentou proteger seu filho, menor de idade durante uma tentativa de assalto. A morte do agricultor, é considerada como latrocínio, roubo seguido de morte.

Reprodução Cidade News Itaú via O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!