terça-feira, janeiro 15, 2013

Polícia registra quatro homicídios nesta segunda em Natal


A polícia registrou quatro homicídios em Natal somente entre nesta segunda-feira (14), segundo informações divulgadas pelo site da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte (Sesed). Dois dos crimes ocorreram no bairro das Rocas, na zona Leste da capital; um no bairro Potengi, zona Norte; e o outro nas Quintas, também na zona Leste.

Por volta das 17h desta segunda, foi registrada a primeira ocorrência, segundo a polícia. De acordo com os policiais que foram até o local, Pedro Hiago Coelho de Oliveira, de 20 anos, passava em uma mobilete pela rua Manoel Andrade, no bairro das Quintas, quando foi alvejado por seis disparos de arma de fogo.

Os tiros foram efetuados por pessoas que estavam dentro de um veículo de cor prata. Ainda segundo os policiais, Pedro Hiago carregava um passageiro na moto, que fugiu no momento da abordagem realizada pelos suspeitos.

Poucos minutos depois, desta vez no bairro das Rocas, outra vítima foi assassinada. O tenente Felipe Thiago, do 1º Batalhão da Polícia Militar, contou que Arnaldo Soares da Silva, de 29 anos, foi executado por dois homens que o abordaram a pé, próximo ao Canto do Mangue. Os suspeitos fugiram em seguida.

Ainda nas Rocas, já por volta das 20h, mais um homem foi vítima de homicídio. Segundo relatou o tenente Felipe Thiago, Arthur César Soares de Araújo, de 22 anos, foi morto na rua São Francisco por quatro homens que afirmavam serem policiais. “Eles chegaram em um Gol preto e atiraram contra a vítima, dizendo serem policiais”, detalhou o oficial.

Mulher foi assassinada na zona Norte

Na zona Norte da capital, no bairro Potengi, a vítima foi uma mulher de 47 anos. Maria José Soares Vasconcelos foi socorrida ao hospital depois de ser atingida por disparos de arma de fogo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

O G1 não tem mais informações sobre o caso. A reportagem tentou entrar em contato com o oficial da Polícia Militar responsável pelo patrulhamento na região, mas nenhuma das seis ligações foi atendida. A morte de Maria José foi confirmada somente pela lista de óbitos divulgada diariamente no site da Sesed.

Nos outros três homicídios sobre os quais foi possível obter informações, a polícia realizou diligências nas regiões próximas aos locais onde ocorreram os crimes na tentativa de encontrar os responsáveis pelos assassinatos, mas ninguém foi preso.

Fonte: G1/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!