terça-feira, janeiro 15, 2013

Polícia encontra corpo de professor em SP


Um homem que foi preso sob suspeita de ter matado um professor, em São Paulo, indicou nesta terça-feira o local onde estaria o corpo da vítima. O criminoso foi detido na última quinta-feira, no Rio Grande do Sul, e levou a polícia até um terreno baldio no bairro de Socorro, na zona sul da capital paulista. Ele responde por homicídio qualificado.

De acordo com a polícia, ele afirmou em depoimento que não cometeu o crime e que acompanhou um amigo até o local. Este, por sua vez, teria matado o professor. 

O caso
Segundo a investigação, o professor Edivaldo dos Santos Dantas, de 45 anos, sumiu no final de dezembro do ano passado. Câmeras de segurança do prédio filmaram os últimos momentos em que ele esteve no prédio.

As imagens mostram o professor subindo para o apartamento. Cerca de três horas depois ele é visto novamente saindo do local.

Usando uma chave reserva, a família do professor foi até o apartamento. Lá, eles encontraram o computador ligado na tomada, como se fosse voltar em breve. As roupas e mochilas usadas para viajar também estavam lá.

Como documento, ele levou apenas a carteira de habilitação. O RG, CPF e passaporte foram encontrados na casa dele. 

O professor havia combinado de passar o Réveillon com a família, mas não apareceu. Ele tem uma viagem marcada para o México no próximo dia 9. Os familiares fizeram buscas em hospitais, delegacias e IMLs (Institutos Médico Legal), sem sucesso.

Fonte: Portal Uol/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!